Desde semana passada, a França está sendo agraciada com um novo produto da Coca-Cola, mas não é refrigerante. Trata-se da cerveja sem álcool Tumult. Ao menos é assim que foi batizada, pois a bebida se assemelha mais a um soft drink, já que no processo de produção a fermentação é interrompida antes do surgimento do álcool e é uma bebida gaseificada.
Foram lançadas duas versões, uma frutada, visando o público feminino, e outra maltada, para os homens, além de não possuir aromatizantes artificiais nem conservantes, e a ideia é fazer sucesso entre pessoas de 30 a 40 anos (franceses apenas, por enquanto).
Fonte: exame. com
Será que chega no Brasil?
Foi lançado semana passada, mas só na França, não sei por que… o público que eles querem atingir é mais sofisticado…
Se eles não expandirem as vendas, não vai fazer sentido! Qual o objetivo de uma poderosa como a Coca lançar um produto em um país só?
percebo a Coca-Cola, como empresa, diversificando os investimentos. A mega corporação vem adquirindo e desenvolvendo diversas marcas à alguns anos. Imagino que o ciclo de vida do “refrigerante Coca-Cola” está na maturidade máxima e iniciando o seu declínio. E convenhamos, empresa de um produto só é sobreviver no risco. Na minha opinião a Coca-Cola será uma gestora de marcas. E quando o xarope preto com gás definitivamente sair de mercado, a empresa continuará sendo bilionária.