A APEX-Brasil organiza em Nova York, até dia 22 deste mês, o evento Be Brasil, uma iniciativa que traz o ponto de vista e inovação do Brasil nos setores de Moda, Beleza, Arquitetura, Design, Alimentos e Bebidas, Sustentabilidade, Aeroespacial, Obras Audiovisuais e Produções Cinematográficas, Música, Tecnologia e Arte.
“Be Brasil é um evento que traz a narrativa brasileira contemporânea à vida”, comentou Mauricio Borges, presidente da Apex-Brasil. “Nós queremos mostrar a Nova York e ao mundo o que faz o Brasil um país inovador, competitivo e sustentável. Através do Be Brasil, nós destacamos o talento do nosso povo, e mostramos para o mundo como o Brasil inova e surpreende”, adicionou.
Lançamento Havaianas
Lâmpadas Terezinha, criação de Maurício Arruda
Vaso Era Uma Vez, criação de Guto Requena
Parede viva Be Brasil, criação de Magnaflora
Botequim Be Brasil
Pop-Up Store
Instalação 360º da Embratur, com visita virtural das doze cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA 2014
Coleção de sapatos e acessórios Louloux
Biojóias da designer Maria Oiticica
Animação Be Brasil, com detalhes e informações sobre o Brasil
Coleção de acessórios da marca SOB
Brinquedos da marca S’Ócio
Lançamento do Brazilian Manicure Kit, da Impala/Mundial
Livros da Bei Books no Be Brasil. Livros de arte, arquitetura e design
Lançamento de aliméticos da Beauty In
Arte do grafite do artista Rimon Guimarães, do Banzai Estúdio, é parte da instalação Be Brasil
Be Brasil lounge, por Maurício Arruda e Guto Requena
Interior do espaço Be Brasil, por Rimon Guimarães, Banzai Estúdio
Fachada da Be Brasil, na West Broadway, em Nova York
Fonte: Apex-Brasil