Branding ForeSee –
Nova marca e padrão
visual para a empresa

A nova logo da FORESEE é composta por três partes: um símbolo visual que representa os elementos “4C”, o seu logotipo com o nome da empresa e a assinatura da logo que apresenta a área de atuação da empresa.

A nova logo foi desenvolvida para ser uma forma forte e marcante com traços espessos que facilitam sua visualização e leitura. Suas cores foram selecionadas criteriosamente com o intuito de transmitir ao público a informação de empresa comprometida, responsável e inovadora.

 

She packed her seven versalia, put her initial into the belt and made herself on the way. When she reached the first hills of the Italic Mountains, she had a last view back on the skyline of her hometown Bookmarksgrove, the headline of Alphabet Village and the subline of her own road, the Line Lane. Pityful a rethoric question ran over her cheek, then she continued her way. On her way she met a copy.

Projeto

Re-branding ForeSee

Cliente

ForeSee

O que fizemos

Branding, Manual de Marca e Papelaria

REDESIGN

No redesign do símbolo da logo FORESEE se manteve a boa legibilidade e a fácil visualização do numeral “4” e da letra “C” conforme proposto no briefing do projeto. O símbolo foi desenvolvido com formas mais arredondas para tornar sua composição visual mais agradável e amigável.

Na criação de sua forma utilizou-se o conceito de um labirinto, representando de modo metafórico uma empresa que busca a melhor saída, ou seja, a melhor solução para seus clientes.

DESENVOLVIMENTO

She packed her seven versalia, put her initial into the belt and made herself on the way. When she reached the first hills of the Italic Mountains, she had a last view back on the skyline of her hometown Bookmarksgrove,