FLEXIBILIDADE PARA SERVIR DESIGN

Os mais de 3500 projetos realizados para mais de 200 clientes atendidos, nos asseguram o knowhow para saber posicionar sua marca de maneira correta perante o público alvo ideal.

A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA

Uma marca que se projeta além da identidade visual e transmite personalidade relevante traz potencial para demonstrar empatia e constituir fortes ligações com o público alvo.

DO TANGÍVEL AO INTANGÍVEL

Com estudos direcionados para o público alvo, planejamos ações que estão além da aparência da empresa e que contemplam a interação com clientes e stakeholders, facilitando o reconhecimento e familiarizando o mercado com as atividades da marca.

O PROCESSO DE BRANDING

Para alcançarmos o resultado ideal, mantemos uma metodologia que maneja a compreensão da marca e os elementos que a cerca, exploramos as possibilidades de interação entre a marca e público alvo, selecionamos e refinamos as ações mais interessantes e finalizamos com o acompanhamento das aplicações de todos os materiais necessários. Desta maneira, nos certificamos que todo o processo é realizado com uma base de informações válida e que todos os investimentos tenham seu retorno em trabalhos bem aplicados.

O QUE JÁ FIZEMOS?

CASE – MARCA E EMBALAGENS | CAFÉ OURO

CASE – MARCA E EMBALAGENS | CAFÉ OURO

28 de maio de 2018

Branding 4C FORESEE

Branding 4C FORESEE

19 de dezembro de 2017

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A EMBALAGEM FUNCIONAL

A embalagem surgiu na história para proteger bens e produtos durante a locomoção de um local para o outro. Com a evolução dos mercados e das estratégias agregadas, a embalagem transcendeu funções e se tornou o meio de apresentação das mercadorias perante suas respectivas concorrências, transmitindo toda cultura, valores e qualidades exigidas pelo consumidor.

ENVOLVER UMA EXPERIÊNCIA

Diversas marcas tem demonstrado interesse em gerar experiências para o cliente que está interagindo pela primeira vez com seus devidos produtos. Seja com um novo bem de alta tecnologia ou uma boa receita de família, os consumidores identificam fatores como uma caixa meticulosa para abrir com afetividade ou um pacote que cria sabores, aromas e vontades inexplicáveis de apreciar um prato específico.

PROTEGER, COMUNICAR E SENSIBILIZAR

Para isso, identificamos todos os conhecimento tangíveis ao produto de interesse, percebendo as necessidades do mercado, dos consumidores e de toda a técnologia que traga valor. Assim, abrimos nosso leque de conhecimento em oportunidades de inovação e geramos diversas alternativas para refinar e testar, certificando um resultado ideal.

O QUE JÁ FIZEMOS?

Embalagens Geleias – Blaskowsky

Embalagens Geleias – Blaskowsky

3 de setembro de 2018

CASE – MARCA E EMBALAGENS | CAFÉ OURO

CASE – MARCA E EMBALAGENS | CAFÉ OURO

28 de maio de 2018

CASE CAIXAS CHROMA – FRAHM

CASE CAIXAS CHROMA – FRAHM

11 de maio de 2018

CASE – PRODUTOS E EMBALAGENS DUP

CASE – PRODUTOS E EMBALAGENS DUP

16 de fevereiro de 2018

Embalagens Linha Premium – NUGALI

Embalagens Linha Premium – NUGALI

20 de dezembro de 2017

Bombons Gourmet – NUGALI

Bombons Gourmet – NUGALI

20 de dezembro de 2017

Embalagens D’vini Brownie

Embalagens D’vini Brownie

20 de dezembro de 2017

Nutriaton – AUTOFARMA

Nutriaton – AUTOFARMA

20 de dezembro de 2017

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DE INSTRUMENTOS A TESOUROS

É inegável que ferramentas e itens de valor marcam todas as grandes eras da humanidade. Seja com tecnologias que disponibilizaram os primeiros confortos em meio a ambientes desfavoráveis a artigos de luxo que destacaram personalidades para o mundo, produtos tem se tornado parte de nossa espécie. Para isso, saber pensa-los e produzi-los de maneira ideal se tornou um ponto de interesse que resultou na criação das primeiras e mais respeitáveis escolas de design que nos orgulhamos de estudar e seguir desde então.

PERSONALIDADE, FUNÇÃO E INTERESSE

Com o constante desenvolvimento de novos conhecimentos sobre elementos do produto, foi identificado o potencial de ferramentas transcenderem para objetos pessoais de valor, influenciando personalidades, alinhando tribos e representando estilos notados em qualquer grupo de pessoas de qualquer escala, seja pelos corredores de mercados ou pelas peculiaridades de cada região do globo.

DO PAPEL PARA A REALIDADE

Para isso, pesquisamos todo o potencial que envolve o produto, entendendo suas devidas tecnologias, novas referências do mercado e críticas de seus consumidores. A partir desses conhecimentos, criamos a base necessária para gerar traçados, cores e texturas únicas para um refinamento constante e um resultado final ideal.

O QUE JÁ FIZEMOS?

CASE CAIXAS CHROMA – FRAHM

CASE CAIXAS CHROMA – FRAHM

11 de maio de 2018

CASE – PRODUTOS E EMBALAGENS DUP

CASE – PRODUTOS E EMBALAGENS DUP

16 de fevereiro de 2018

Auto-Falantes 6×9″ – HINOR

Auto-Falantes 6×9″ – HINOR

19 de dezembro de 2017

Saladeira Vita – DUP

Saladeira Vita – DUP

18 de dezembro de 2017

Duo – DUP

Duo – DUP

17 de dezembro de 2017

Peneira Multiuso Fori – DUP

Peneira Multiuso Fori – DUP

13 de dezembro de 2017

Boog – DUP

Boog – DUP

13 de dezembro de 2017

Copos Linha Double – DUP

Copos Linha Double – DUP

13 de dezembro de 2017

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A COMUNICAÇÃO DE UMA ERA

A presença virtual se tornou parte da personalidade de qualquer membro ativo da sociedade. Pessoas incorporaram ferramentas virtuais para buscar por serviços, informações e produtos e a parte que mais nos interessa sobre isso é que praticamente tudo é transmitido por design, indo de interfaces bem desenhadas à experiências  de usuário mais envolventes.

EXPLORANDO NOVOS CAMINHOS

Com potencial para criar ambientes, o meio digital se destaca por estar constantemente expandindo e gerando novos meios para apresentar empresas e produtos de maneira diferenciada. Por isso, fazemos questão de nos mantermos atualizados com todas as tecnologias disponibilizadas e como aplica-las.

FOCO EM RESULTADOS

Com sistemas qualificados, conseguimos quantificar nossas ações e entender melhor seus devidos resultados. Com tal conhecimento, seguimos otimizando os investimentos realizados e cortando ações desnecessárias para, assim, ter o melhor proveito com todos os meios disponibilizados.

O QUE JÁ FIZEMOS?

Website BNS Soluções

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13 de dezembro de 2017

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O CONHECIMENTO DE UM LIVRO

Já pensou o quanto foi estudado para criar um produto ideal para estudar? O editorial vem justamente com a função de fornecer informações escritas da maneira mais efetiva possível e essa cultura não é recente. Com milênios desde a invenção da escrita, a humanidade já passou pela pedra, papiro, pergaminho e estabeleceu o livro como última e melhor maneira de contemplar conhecimento na palma da mão. Mas para quem acredita que o livro está estacionado na evolução, pode se surpreender com as tecnologias que vem agregando.

CLARO E FUNCIONAL

Um livro pode ser construído de infinitas maneiras quando paramos para notar que temos de combinar tecnologias de capas, fontes, lombadas, tamanhos, formas, ilustrações e mais uma incontável possibilidade de elementos para a edição. Ter o conhecimento dessas partes traz a verdadeira função de cada uma e assim se alcança o formato ideal para publicação desejada.

INTERPRETAR PARA CONTRUIR

Transmitir as informações de um livro pode ir muito além do que está escrito nas páginas, afinal, é complicado não julgar um livro pela capa. Para isso acontecer de maneira positiva, todos os elementos devem envolver a narrativa, traduzindo o conteúdo escrito em material tangível e levando o leitor mais afundo na interpretação do texto.

O QUE JÁ FIZEMOS?

Branding 4C FORESEE

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19 de dezembro de 2017

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SAINDO DAS PRATELEIRAS

Um mercado não mantém um representante de cada marca para vender os produtos nas prateleiras, então a criatividade para ir além destas pode ser o diferencial chave para conquistar o público. Com o material de pdv ideal, marcas já se tornaram líderes em ações de publicidade e agregaram valores que vão além das qualidades de produção.

IMPULSIONAR PRODUTO E MARCA

Materiais de PDV podem diferenciar a exposição da marca em diferentes escalas, indo do destaque do produto nas prateleiras até a interação marcante com um potencial consumidor. Assim, pode se perceber no ponto de venda oportunidades de ir além de mudar opiniões de compra na ultima hora para fidelizar clientes por experiência.

SURPREENDENDO NO MERCADO

Assim, com um momento de surpresa que crie um sorriso para o consumidor, um produto pode se destacar e marcar o dia de qualquer um. Para isso, é criada uma história, uma pequena aventura, que é testada para ser potencializada ao máximo nos sentimentos e na memória de quem a presencia.

O QUE JÁ FIZEMOS?

Embalagens Geleias – Blaskowsky

Embalagens Geleias – Blaskowsky

3 de setembro de 2018

CASE – MARCA E EMBALAGENS | CAFÉ OURO

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28 de maio de 2018

CASE CAIXAS CHROMA – FRAHM

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11 de maio de 2018

CASE – PRODUTOS E EMBALAGENS DUP

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16 de fevereiro de 2018

Embalagens Linha Premium – NUGALI

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20 de dezembro de 2017

Bombons Gourmet – NUGALI

Bombons Gourmet – NUGALI

20 de dezembro de 2017

Embalagens D’vini Brownie

Embalagens D’vini Brownie

20 de dezembro de 2017

Nutriaton – AUTOFARMA

Nutriaton – AUTOFARMA

20 de dezembro de 2017

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MAIS PERTO DA REALIDADE

As ferramentas para moldagem em 3D são direcionadas para diversas funções onde é necessária a visualização de formas e componentes de um produto antes mesmo deste ser produzido. Por isso, é sempre interessante contar com a habilidade de renderizar e otimizar cada um desses componentes, trazendo-os sempre para mais perto da realidade.

PARA VISUALIZAR OU MOSTRAR

Imagens idealmente renderizadas vão além da visualização virtual, indo para mídias e veículos de comunicação de qualquer produto que possa ser imaginado. A ilustração por moldes 3d beira a realidade de maneira espantosa e faz parte do dia-dia de muitos completamente despercebido.

MODELAR E REFINAR

Para isso, desenvolvemos habilidades que envolvem todo o desenho do produto com suas devidas medidas, cores, texturas de materiais e ilustrações. Incorporando esses elementos, alocamos a imagem fieis para a função necessária em meio a sua empresa.

O QUE JÁ FIZEMOS?

CASE – MARCA E EMBALAGENS | CAFÉ OURO

CASE – MARCA E EMBALAGENS | CAFÉ OURO

28 de maio de 2018

CASE CAIXAS CHROMA – FRAHM

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11 de maio de 2018

CASE – PRODUTOS E EMBALAGENS DUP

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16 de fevereiro de 2018

Embalagens Linha Premium – NUGALI

Embalagens Linha Premium – NUGALI

20 de dezembro de 2017

Bombons Gourmet – NUGALI

Bombons Gourmet – NUGALI

20 de dezembro de 2017

Embalagens D’vini Brownie

Embalagens D’vini Brownie

20 de dezembro de 2017

Nutriaton – AUTOFARMA

Nutriaton – AUTOFARMA

20 de dezembro de 2017

Salgados Congelados – DOCTOR NUTRI

Salgados Congelados – DOCTOR NUTRI

20 de dezembro de 2017

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AMPLIAR A VISÃO DE UM MERCADO

Conhecimento é a chave. É inevitável reconhecer a importância de pensar antes de agir quando se trata do mercado. Uma ação pode definir toda a imagem e futuro de uma empresa e para isso a marca deve estar preparada para tomar a medida correta.

UM ESTUDO DO TERRITÓRIO

Independente da empreitada, reconhecer o ambiente é o ponto de início, onde é possível entender melhor as suas respectivas rotas, as maiores oportunidades e momentos perfeitos para agir da maneira ideal.  Onde, como, quando e por que são as dúvidas que qualquer marca gostaria de responder e poucas se dão ao esforço de tentar.

MERCADO, PESSOAS E TECNOLOGIAS

Para isso, esses três elementos são alinhados e explorados de maneira profunda. Entender o mercado, seus competidores e cada um dos seus posicionamentos confere que uma empresa não esteja sob a sombra de outra sem justificativas. As pessoas que envolvem todas as atividades desse produto, seja com o perfil de consumidor ou abominador, nos indica quais as obrigações para melhorar. E, por fim, estar a frente das tecnologias de mercado traz as oportunidades que nem o próprio público ainda veio a imaginar.

O QUE JÁ FIZEMOS?

Embalagens Geleias – Blaskowsky

Embalagens Geleias – Blaskowsky

3 de setembro de 2018

CASE – MARCA E EMBALAGENS | CAFÉ OURO

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28 de maio de 2018

CASE CAIXAS CHROMA – FRAHM

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11 de maio de 2018

CASE – PRODUTOS E EMBALAGENS DUP

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16 de fevereiro de 2018

Embalagens Linha Premium – NUGALI

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20 de dezembro de 2017

Bombons Gourmet – NUGALI

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20 de dezembro de 2017

Embalagens D’vini Brownie

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20 de dezembro de 2017

Nutriaton – AUTOFARMA

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20 de dezembro de 2017

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