DestaquesNotícias

Brasil em NY

By 18 de outubro de 2013 janeiro 10th, 2019 No Comments

A APEX-Brasil organiza em Nova York, até dia 22 deste mês, o evento Be Brasil, uma iniciativa que traz o ponto de vista e inovação do Brasil nos setores de Moda, Beleza, Arquitetura, Design, Alimentos e Bebidas, Sustentabilidade, Aeroespacial, Obras Audiovisuais e Produções Cinematográficas, Música, Tecnologia e Arte.

“Be Brasil é um evento que traz a narrativa brasileira contemporânea à vida”, comentou Mauricio Borges, presidente da Apex-Brasil. “Nós queremos mostrar a Nova York e ao mundo o que faz o Brasil um país inovador, competitivo e sustentável. Através do Be Brasil, nós destacamos o talento do nosso povo, e mostramos para o mundo como o Brasil inova e surpreende”, adicionou.

Lançamento Havaianas

Lâmpadas Terezinha, criação de Maurício Arruda

Vaso Era Uma Vez, criação de Guto Requena

Parede viva Be Brasil, criação de Magnaflora

Botequim Be Brasil

Pop-Up Store

Instalação 360º da Embratur, com visita virtural das doze cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA 2014

Coleção de sapatos e acessórios Louloux

Biojóias da designer Maria Oiticica

Animação Be Brasil, com detalhes e informações sobre o Brasil

Coleção de acessórios da marca SOB

Brinquedos da marca S’Ócio

Lançamento do Brazilian Manicure Kit, da Impala/Mundial

Livros da Bei Books no Be Brasil. Livros de arte, arquitetura e design

Lançamento de aliméticos da Beauty In

Arte do grafite do artista Rimon Guimarães, do Banzai Estúdio, é parte da instalação Be Brasil

Be Brasil lounge, por Maurício Arruda e Guto Requena

Interior do espaço Be Brasil, por Rimon Guimarães, Banzai Estúdio

Fachada da Be Brasil, na West Broadway, em Nova York

 

 

Fonte: Apex-Brasil